Cinema: animação “O Poderoso Chefinho” e mais quatro longas estreiam na Paraíba

Entram em cartaz nos cinemas da Paraíba nesta quinta (30) os longas “O Ornitólogo”, “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, “O Espaço Entre Nós”, “Os Cowboys”, no Festival Varilux de Cinema, e a animação “O Poderoso Chefinho”.

 

Confere as sinopses e os trailers pra ficar por dentro de tudo!

 

“O Ornitólogo”

ornitologo3

 

Fernando (Paul Hamy) é um solitário homem de 40 anos que trabalha como um ornitólogo. Ele decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque, mas quando uma correnteza forte derruba sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta e repleta de perigos.

 

 

 

“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

maxresdefault-3

Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

 





“O Espaço Entre Nós”

espaço-entre-nós

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

 

 

 

 

“Os Cowboys”

les-cowboys-2

Alain (François Damiens) é um dos pilares da comunidade, junto com a esposa e o casal de filhos. Mas quando sua filha Kelly, de apenas 16 anos, desaparece com o namorado muçulmano ele vai atrás da menina e não desiste de procurá-la. Sua vida normal fica para trás e ele leva consigo o filho Kid (Maxim Driesen), que sacrifica sua juventude pela empreitada.

 

 

 

 

“O Poderoso Chefinho”

The-Boss-Baby-17Outubro2016-0

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

 




%d blogueiros gostam disto: