Saiba o que rola na sua cidade!

Celeiro Espaço Criativo tem exposições e curso de cerâmica

O Celeiro Espaço Criativo traz durante todo o mês de agosto uma diversificada programação de atividades. Neste fim de semana, acontecem duas exposições de artistas plásticos e um curso de cerâmica.



A primeira exposição no local é a Canjerê, composta de pinturas do artista visual Alan Cruz. O artista usa cores vibrantes e estampas fortes com linguagem de reflexão e resistência. Ele foi o primeiro a usar o Braille na pintura. A exposição fica no local até o dia 15 de setembro.

Outra Exposição é a Cores da Cidade, de pinturas do artista visual Davi Queiroz. Em Cores da Cidade, Queiroz surpreende, mantendo a boa parceria entre as cores, a composição geometrizada e as ruínas de uma cidade histórica, a Capital da Paraíba, sendo a partir de então, explorada a partir da imaginação. A exposição será aberta nesta sexta-feira (9) e fica no local até 15 de setembro.



Curso de cerâmica – As artistas plásticas Lili Brasileiro, Rachel Gomes e Afra Marcelo ministram um curso de cerâmica neste sábado (10), das 10h às 12h e de 14h às17h. Os interessados podem se inscrever no próprio local, na Avenida João Cirilo da Silva, nº 820, Altiplano Cabo Branco.

O Celeiro Espaço Criativo funciona de segunda à sexta-feira, das 9h até as 19h. Nos finais de semana, o horário é das 10h às 19h.

Monica Melo – Secom-JP / Foto: Divulgação

Leia também: Mostra Fotográfica “Cidade do meu afeto” está aberta até setembro

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: