Saiba o que rola na sua cidade!

Celeiro Criativo é reaberto com exposição ‘Nascentes’

Respeitando todos os protocolos sanitários, de manutenção do distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, com limite de visitantes, foi reaberto na última sexta-feira (9), o Espaço Celeiro Criativo. O lançamento da exposição Nascentes marcou a reabertura de um dos mais importantes equipamentos culturais de cidade, mantido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A partir da próxima terça-feira (13), turistas e moradores da Capital poderão visitar o espaço por meio de agendamento para respeitar as medidas sanitárias em virtude da pandemia do Coronavírus.



A exposição Nascentes é uma parceria da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) com o Celeiro Espaço Criativo. As equipes trabalharam na concepção e montagem da exposição, que traz um registro fotográfico sobre as nascentes dos principais rios que cortam o território de João Pessoa. O registro fotográfico reúne 64 imagens, produzidas durante visitas de campo feitas pelos geógrafos, biólogos, engenheiros ambientais e demais profissionais que atuam na Diretoria de Estudos e Pesquisas (Diep) da Semam. O trabalho resultou ainda na elaboração do Relatório Nascentes.



A exposição “Nascentes” está disponível na Galeria do Celeiro Espaço Criativo e no Salão Principal segue a mostra de Artesanato e Artes Visuais, como de costume.

Por Jô Vital / Foto Divulgação



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: