Cat Dealers libera primeiro episódio da websérie “Dealing With Cats”

Fenômenos da música eletrônica, Lugui e Pedrão, do Cat Dealers, lançou o primeiro episódio de “Dealing With Cats”. A websérie vai ser transmitida no YouTube da dupla e mostrará um pouco mais sobre a rotina dos irmãos cariocas, viagens, shows, backstage, incluindo diversos depoimentos da equipe.



O primeiro episódio fala sobre dois momentos marcantes para o duo em 2020: o rebranding, que aconteceu logo no início do ano, responsável pela reformulação da marca, e a readaptação dos planos em decorrência da pandemia causada pela Covid-19.

Em 2020, Cat Dealers tinha estreia marcada no mainstage do maior festival de música eletrônica do planeta, o Tomorrowland Bélgica, no Lollapalooza Brasil e fariam uma turnê pela América do Norte, dando continuidade à internacionalização do projeto.



A primeira parte de “Dealing With Cats” mostra, portanto, como foi o processo de reformulação dos planos e adaptação a essa nova realidade, com depoimentos de Lugui e do Pedrão, além de outros importantes membros do time, como Mario Sergio Albuquerque (Manager) e Mary Frasso (Marketing Manager).



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: