Saiba o que rola na sua cidade!

Casa da Pólvora recebe Brechó Cult e homenagem às mãe no domingo

Casa da Pólvora

Além do show do Pólvora Cultural, o Centro Cultural Casa da Pólvora recebe também, neste domingo (5),a partir das 14h, a Feira Brechó Cult, que vai reunir vários empreendedores de diversas áreas. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte do AnimaCentro.

A Feira Brechó Cult, que acontece na calçada da Casa da Pólvora, os participantes vão expor e comercializar suas criações, como bijuterias, incensos e velas, arte indígena, peças de decoração, cadernos artesanais, livros, bolos e geleias.

Participam da Feira Brechó Cult Joalisson Cunha, Elioenai Gomes, Luciana Oliveira; Solnaya Nunes, Maria Helena, Jeovania Pinheiro, Adelaide Cavalcante, Margarete Silva, Jonas Nogueira, Carolina Piquet; Humberto Heleno, chef Moreno e outros. Já a animação do público ficará por conta de Yuri Carvalho.

Homenagem às mães – Antecipando a comemoração dos Dia das Mães, a programação começa com a apresentação do coletivo Pachamamá, seguida de uma Roda de Diálogo “Organização e empreendedorismo Materno”. Ainda terá o Teatro para Bebês com o espetáculo “Terra do Antes”, com direção de Flávio Lira, e uma apresentação do grupo Sambatucagem, que vai um cortejo pelo local.



 

Serviço

Brechó Cult

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (5)

Hora: 14h

Classificação: Livre

Evento gratuito

 

Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia mais: ‘Mormaço’, ‘Inferninho’ e ‘Último trago’ são exibidos no Cine Banguê

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: