Saiba o que rola na sua cidade!

Cantora Maria apresenta o show Nascedouro, na Budega Arte e Café

Fechando o ciclo de apresentações do Projeto Afogamento, a cantora Maria se apresenta nesta sexta-feira (13), na Budega Arte e Café, com o show Nascedouro. A artista divide o palco com o pianista Helinho Medeiros, com o violonista Lucas Gaião e a percussionista Luana Flores.



O repertório do show é trabalhado em conjunto com os músicos e apresenta versões de canções e sonoridades diferentes, que imprimem a personalidade de Maria. Nascedouro promete emocionar o público com releituras de músicas de compositores locais e do Nordeste e com as participações especiais da cantora Samma Mendonça (Banda Samma) e Andiara Moreira. A direção artística é assinada por Joyce Barbosa.



Formanda do curso de música pela Universidade Federal da Paraíba, Maria vem traçando um caminho de autoconhecimento artístico e pessoal que faz questão de deixar claro na escolha do repertório. Leituras, influências e vivências são impressas em cada música escolhida para compor a apresentação. “O Nascedouro mostra a essência da minha evolução como Intérprete. Espero que o público goste. Os shows que faço são fruto das minhas vivências, das minhas leituras, dos meus encontros com outros artistas e desencontros também. Tudo deixa marcas”, declara a cantora.

Foto: Divulgação

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: