Caio Castro e outros famosos estrelam campanha da Avatim

Neste fim de ano, a Avatim levanta a questão: qual é o melhor lugar do mundo? Para isso, a empresa brasileira de cosméticos e perfumaria convidou cinco famosos para revelar seus lugares e momentos especiais, que sempre remetem a um cheiro. Em um Reels publicado ontem, o ator Caio Castro já contou qual o seu lugar preferido e desafiou a bailarina e atriz Aline Campos a fazer o mesmo. Em seguida, Heloísa Périssé, Francisco e Preta Gil também entrarão no desafio, que se estende aos seus seguidores.



Entre os lançamentos da marca para este fim de ano está a linha Serena. Com fragrância envolvente inspirada nos encantos da noite, o deo parfum Serena é um dos sucessos da Avatim e acaba de ganhar novo design de embalagem e extensão da linha, com creme acetinado e gel de banho.

Outra novidade são as Águas Naturais, desenvolvidas com base nas descobertas da aromaterapia para promover boas sensações. A linha traz quatro fragrâncias especiais de águas refrescantes que são um convite ao Relaxamento, Aconchego, Energia e Concentração. Para relaxar, uma combinação única de notas refrescantes aromáticas, florais unissex e madeiras rústicas, com flor de lavanda, vetiver e gerânio bourbon. Para trazer aconchego, uma fragrância que abraça com cheiro de baunilha, patchouli e rosas. Para promover energia, alegria e estimular os sentidos, nada como um acorde com mandarina, gengibre e alecrim. Já a combinação de notas geladas e super refrescantes de menta, tomilho e pimenta preta aguçam o foco e a concentração.



Para os homens, há o novo Seleto Ocean e diversos kits presenteáveis. Feito com matérias-primas nobres, o Seleto é um deo parfum masculino com fragrância amadeirada aromática já consolidado entre o público da Avatim. Agora, a marca apresenta o redesign do frasco, com itens que deixam o perfume ainda mais sofisticado, como a tampa magnética, logo em alto relevo e recortes geométricos no vidro. Seguindo essa linha estética, a Avatim também acaba de lançar outra versão da fragrância, o flanker Seleto Ocean. Intenso como o oceano e suave como a brisa do mar é a descrição perfeita para o deo parfum Seleto Ocean, que reúne notas aquáticas e amadeiradas.

Kits masculinos

Para este Natal, a Avatim lançou opções de kits masculinos: o kit Seleto (100 ml), kit Boníssimo Black (50 ml) e kit Boníssimo (50 ml), além de nécessaire de poliéster que pode acompanhar o Seleto Ocean (100 ml). Os três primeiros acompanham nécessaire exclusiva em tecido ecológico feito com garrafas pet e aparas de algodão. Cada metro de tecido produzido retira do meio ambiente cerca de 500g de aparas de algodão e 8 unidades de garrafa PET.



Sobre a Avatim

A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores.

Vendas e informações no www.avatim.com.br

Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.

Textos / Imagem: Assessoria de Imprensa



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: