Cadeira, porta e fogão: Natália ‘agride’ objetos da casa e produção intervém

A noite de ontem era para ser de festa, mas acabou se transformando em um barraco histórico no “BBB“. Depois de um desentendimento entre as ‘comadres’, Natália, sob efeito de álcool, se exaltou com Lina e Jessi, e acabou sobrando para os objetos da casa mais vigiada do Brasil.

O que rolou

Tudo começou quando Natália desabafou com Eslovênia sobre Jessi e Lina, dizendo que as duas estão deixando-a de lado nos últimos dias. “Já tem dias que vem acontecendo e vou ignorando. Hoje aconteceu mais de três vezes”, disse. Pouco tempo depois, com menos de duas horas de festa, a mineira foi carregada para dentro da casa por ter exagerado na bebida alcoólica. Lina, então, foi ver como a amiga estava, e as duas acabaram iniciando uma discussão. A artista, no entanto, não quis conversar com Natália naquela situação, o que deixou a comadre furiosa. Ela foi para cima de Lina e precisou ser segurada por Eslovênia e Jessilane.

Quebrando tudo

Pouco tempo depois da treta, Natália não segurou as emoções. A modelo foi para a cozinha, começou a chorar e precisou ser acalmada por Eslovênia e Laís. Sem conseguir se controlar, ela descarregou a raiva nos móveis e objetos da casa: bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima, chutou uma porta e socou o fogão.

Intervenção da produção

Após o fim da confusão entre as comadres, Natália conseguiu se acalmar e retornou à festa. Contudo, a sister recebeu um chamado da produção do programa. Enquanto estava sendo alimentada por Eliezer, Laís e Eslovênia, a designer de unhas se aproximou de uma das garrafas de álcool, mas foi advertida segundos depois. Por um dos monitores espalhados pela casa, a sister recebeu um recado para não beber mais álcool. “Natália, proibido beber álcool”, dizia o aviso.

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: