Novo formato de operação varejista do Boticário, chega à Paraíba

Atento às necessidades do consumidor, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, colocou nas ruas um novo formato de operação varejista. Com grande parte das lojas físicas com horários reduzidos, além de abrir novos canais de venda digital – e-commerce, aplicativos para Android e iOS, vendas pelo whatsapp e a rede de revendedoras – a marca investiu na experiência da compra presencial na modalidade itinerante.



Inspirado no conceito de food truck, o Boti Truck apresenta o portfólio básico da marca para cidades da Paraíba. Após passar por Campina Grande e no município do Conde, nesta quarta-feira (30), a partir das 10h, o veículo estará na cidade de Queimadas com todas as novidades da marca.

De 1 a 3 de outubro, é a vez das consumidoras de João Pessoa terem uma nova experiência de compra na loja itinerante. Já no dia 5 de outubro, o truck desembarca em Patos, no sertão da Paraíba. A ideia é levar mais comodidade e aproximar e atender os consumidores e revendedoras em locais onde a marca não possui loja física.



Todas as medidas de segurança serão tomadas para prevenir o contágio pelo coronavírus. Em todas as cidades, as consultoras estarão devidamente protegidas com máscaras e seguindo os demais protocolos sanitários. A limpeza das instalações será reforçada e os clientes terão álcool em gel à disposição.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, dezembro de 2019.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: