BBB 22: Jade não ganha 3ª liderança, mas dá o que falar dentro e fora do BBB

Lucas Bissoli venceu a prova do líder de ontem, mas o grande assunto, tanto dentro quanto fora do “BBB 22″, continua sendo Jade Picon. Depois de ocupar os aposentos reais, Lucas e outros brothers conversaram sobre a sister e as escolhas que ela fez no jogo; fora do reality, as redes sociais e o irmão da influenciadora seguem causando polêmica.

Indicações da ex-líder

Douglas Silva, que estava no quarto do líder com Lucas e os outros brothers do vip, avaliou as indicações que Jade fez quando era a “rainha” da casa. Para ele, o único motivo pelo qual a influencer não optou por indicar Lucas ao paredão foi por receio de uma possível popularidade do brother. Durante o seu primeiro reinado, ela conversou com Laís e Bárbara que o estudante de medicina estava na sua mira. “Ou se aproxima de mim, ou vai para o paredão”, disse na ocasião.

Desconfiança

Após o “barão da piscadinha” dizer que seu decreto como comandante da semana vai mexer no jogo, os brothers revelaram a configuração de seus Tops 10 — quais participantes cada um gostaria que ficassem entre os 10 finalistas da temporada. Durante o papo, Eslovênia afirmou que, antes, não confiava em Jade Picon. “Tive que perguntar com quem ela jogava, porque ela me deixava muito na dúvida, entendeu? Aí depois foi dissipando, mudando. Fiquei feliz”, disse a sister, relembrando a conversa que teve com a influencer na saída de Bárbara.

Polêmicas fora da casa

Jade Picon não vive seu melhor momento no “BBB 22”. Além de fracassar na missão de eliminar o desafeto Arthur Aguiar, a jovem ganhou fama de traíra e o apelido “Jade Píton” ganhou o mundo. No Splash Show especial desta madrugada, os colunistas do UOL Fefito, Marcelle Carvalho e Aline Ramos analisaram a crise de imagem que Jade atravessa — e que tem como agravante as interferências do irmão da moça, o popular Léo Picon. “No começo do ‘BBB’, o Léo espalhou a história de que Jade havia feito um pix de R$ 1,5 milhão para ele sumir do mapa“, lembrou Aline. “Depois ele desmentiu, mas foi difícil, porque a história foi muito replicada, e até agora há quem acredite nela. Pensando bem, seria melhor ela ter feito o pix para o Léo Picon calar a boca”, opinou a colunista. A “última” do rapaz foi espalhar que toda a equipe de social media de Jade havia sido demitida — outra trollagem, que tem irritado muita gente. “Quando ele começa a fazer brincadeiras com a equipe dela, a coisa desanda um pouco”, criticou.

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: