Saiba o que rola na sua cidade!

Bandas Mangangás e Densa se apresentam neste domingo no Parque Casa da Pólvora

O rock toma conta do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora neste domingo (4), que recebe as bandas Mangangás e Densa, a partir das 16h30, na primeira edição do Pólvora Cultural de novembro. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro.

A primeira atração será a banda Densa, com seu som que mistura o grunge com stoner rock, cantado em Português. O grupo – uma versão atualizada da Malaquias em Perigo – tem influências do Queens Of The Stone Age, Black Sabbath, Titãs, Foo Fighters e trabalha com músicas autorais e versões de artistas consagrados.

Formada por Diego Second (vocal e guitarra), Diogo Almeida (baixo e voz), Jackson Luciano (guitarra) e Marcondes Orange (bateria), a Densa já se apresentou em várias cidades da Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Taperoá e Patos) e também em Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.



BANDA-VILLA-1.1

Em seguida será a vez da Mangangás, que vai mostrar seu som experimental, unindo vários estilos contemporâneos do rock, mesclando músicas cantadas e instrumentais. A banda da cidade de Santa Rita-PB, tem no repertório composições autorais que retratam diversos temas da vida em sociedade.

A banda Mangangás, formada por Luiz Carlos (vocal, guitarra e efeitos) Jason (guitarra e trompete), Rafael (baixo e backing vocals) e Daniel Matheus (bateria), já participou de festivais e se apresentou na Capital e no interior do Estado. Atualmente o grupo está em estúdio gravando o disco com previsão de lançamento para 2019.

AnimaCentro – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro e no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.

 

Serviço

Pólvora Cultural

Atrações: Bandas Mangangás + Densa

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (4)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

 

*Juneldo Moraes/ Secom- JP

Fotos- Mangagás – Divulgação

Foto destaque: divulgação

Leia também: Exposição Livro-Objeto está aberta à visitação no Celeiro Espaço Criativo

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: