Saiba o que rola na sua cidade!

Banda de metal Shock leva o melhor do rock à Casa da Pólvora neste domingo

Casa da Pólvora

Para começar a semana em total animação, uma boa pedida é aproveitar a apresentação da banda de metal Shock, neste domingo (2), a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, dentro do Projeto Pólvora Cultural. Trazendo o melhor do heavy metal, a banda traz no repertório tanto músicas autorais, quanto clássicos do Black Sabbath, Led Zeppelin, Iron Maiden e Judas Priest. O Pólvora Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

A banda, que começou sua trajetória em 1979, foi formada inicialmente por quatro irmãos, atualmente tem Carlos Roque na bateria, Edgard Roque na guitarra, Paulo Roque no contrabaixo e Américo Caldeira, um fã que se tornou integrante da banda, nos vocais. A Metal Shock foi a segunda banda no Brasil, a se dedicar ao heavy metal e já lançou um vinil e quatro CDs.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.



Serviço:

Pólvora Cultural com apresentação da banda de metal Shock

Local: Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (2)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: 18 anos

Evento gratuito

 

*Mônica Melo/Secom-JP

Foto destaque: divulgação

 

Leia também: Tramonto Wine Bar terá shows de jazz e especial de Beatles e Jackson esta semana

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: