Saiba o que rola na sua cidade!

Baile Vermelho e Branco é lançado no Clube Cabo Branco

Em uma parceria do Esporte Clube Cabo Branco e Colônia Produções, o tradicional Baile Vermelho e Branco terá sua 40ª edição em 2020. O evento acontecerá no dia 8 de fevereiro e terá como atração principal a banda baiana É o Tchan!. Os shows de Ramon Schnayder, Orquestra Beleza Pura e Dj Cris L complementam a festa. O lançamento do Baile aconteceu nesta sexta-feira (13), em um café da manhã especial para jornalistas, influenciadores digitais e convidados.



O Clube completa 104 anos de fundação fazendo história no esporte e no calendário de shows e eventos de João Pessoa. O palco emblemático do ECCB – Esporte Clube Cabo Branco, já recebeu inúmeros artistas de renome, entre eles o rei Roberto Carlos e acolheu o Vermelho e Branco em várias de suas edições. Após vários anos em recesso, o Clube voltou a promover o Baile Vermelho e Branco apenas em 2014 e, durante os cinco últimos anos, vem promovendo uma festa única para o público.

Em 2019, a atração principal foi a banda Cheiro de Amor, que animou o público e promoveu uma festa belíssima. Segundo a organização do evento, as expectativas são ainda maiores para o ano de 2020.


<!– São João Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: