Procurando um lugar para comer?

Aplicativos de receitas para te ajudar na cozinha

aplicativos de receitas

Se você acha lindo quem sabe cozinhar e adoraria fazer comidinhas saudáveis em casa, mas só sabe ferver água e fazer gelo, nós listamos 5 aplicativos de receitas para aprender a cozinhar. É claro que não é do dia para a noite que você vai ganhar o MasterChef. Segura essa ansiedade aí. O negócio é ir testando e descobrindo. Os aplicativos são bem variados, com receitas doces e salgadas. Vê só!

 

Tudo Gostoso

Esse site é bem conhecido, com uma infinidade de receitas para explorar. É uma mão na roda tê-lo na palma da mão. É super prático, tem a função de cronômetro, para os esquecidinhos não deixarem a comida queimar. Disponível para Android e IOS.

tudo-gostoso

 

Receitas Fitness

Com tanta facilidade de encontrar comida industrializada pronta, nos tornamos cada vez mais preguiçosos para cozinhar. Isso teve um impacto significativo no peso da população. Claro, associado a todo o modo de vida sedentário da média das pessoas. Muita gente tem tentado fazer escolhas mais saudáveis na hora de se alimentar. Uma boa saída para ajudar na dieta é fazer suas próprias refeições. Isso faz com que você gaste tempo fazendo e consuma sempre ingredientes frescos e pouco processados. E para fugir das dietas monótonas, os aplicativos de receitas fitness são uma ótima opção. Disponível para Android .



Tastemade

Sabe aqueles vídeos de receitas maravilhosas do Facebook? Esse app te ensina a fazê-las e impressionar a galera. Disponível para Android e IOS.

tastemade

 

Receitas Vegetarianas

Os vegetarianos não precisam ficar de fora dessa listinha. Sabemos o quanto é difícil se acostumar a usar alternativas vegetarianas nas receitas. Esse app é ótimo para os dias de pouca criatividade na hora de cozinhar seu prato vegetariano. Disponível para Android .



Comidas Rápidas

O nome já diz tudo né? Se o seu problema é tempo, não tem desculpa para cozinhar em casa, mesmo que de vez em quando. Nesse app, você encontra receitas tão fáceis e rápidas que qualquer um consegue fazer. Juro, eu consigo.

Disponível para Android .

comidas-rápidas

Leia mais – 5 canais de gastronomia para aprender a cozinhar

 

Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Quer receber mais conteúdo legal gratuitamente no seu e-mail? Assine a nossa Newsletter!

%d blogueiros gostam disto: