A Voz do Suor: lançado nas plataformas digitais

Dandara Alves é cantora de samba, nordestina natural da Paraíba, radicada no Rio de Janeiro e profissional da música há mais de uma década, tendo realizado shows em diversas regiões do país.
Na Paraíba, idealizou e coordenou o projeto “Samba da Hora” de apreciação de samba autoral, de compositores e compositoras paraibanas, apresentou o programa informativo de carnaval “Minuto da Folia” das afiliadas da TV Globo na Paraíba. Com sua vinda para o Rio de Janeiro, passou pelos grandes redutos do Samba carioca, como o Renascença Clube, Rio Scenarium e o Cacique De Ramos, onde foi homenageada recebendo da diretoria o diploma “Seja Sambista Também”. Em 2019, foisemifinalista do programa “Canta Comigo”, Reality Show musical apresentado por Gugu Liberatona TV Record.



Em fevereiro de 2020, a cantora lançou nas plataformas digitais a primeira temporada do Podcast “A Ordem é Samba”, conduzindo entrevistas com personalidades do universo do samba das mais diversas áreas.



A Voz do Suor

Lançado nas plataformas digitais o primeiro single do seu álbum, A Voz do Suor. A faixa, que dá título ao projeto, é o primeiro lançamento de uma série de 10 a serem feitos ao longo do primeiro semestre de 2021.
Com produção e arranjos de Alessandro Cardozo, indicado ao prêmio da música brasileira e ao Grammy Latino pela produção de “Munduê” de Diogo Nogueira. O trabalho conta ainda com arranjos de Paulão Sete Cordas e Rafael dos Anjos.
A obra reúne em seus versos e em sua melodia os elementos que dão conceito ao álbum: a força, a criatividade e a capacidade de superação do povo brasileiro.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: