5 séries de super-heróis para assistir na Netflix

séries de super-heróis

As histórias de super-heróis não estão mais apenas nos quadrinhos. Nos últimos anos, diversos filmes surgiram para contar as histórias dos nossos personagens favoritos. Mas, para tornar tudo ainda melhor, os fãs de HQs podem ver e maratonar também algumas séries sobre o assunto. Listamos cinco séries de super-heróis para assistir na Netflix. Prepara a pipoca e se liga na lista!



Supergirl

supergirl

Kara Zor-El, a Supergirl, escapou da destruição do seu planeta, Krypton, há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder os poderes que compartilha com seu primo, o Super-Homem. Ao completar 24 anos, ela decide assumir os seus poderes e se tornar uma heroína.

 

Gotham

gotham

Antes da existência do Batman, a cidade de Gotham já existia. Um detetive iniciante, James Gordon, recebe a missão de solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock, Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce, um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.



Jessica Jones

jéssica-jones

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones tenta reconstruir a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, em sua própria agência de investigações. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção dela.

 

The Flash

the-flash

A série mostra a história de origem do Flash, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe. Após de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, ele vê-se com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.



Agentes S.H.I.E.L.D.

agentes-shield

Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.

 

Leia mais sobre cinema clicando aqui!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: