5 séries de romance para ver na Netflix neste fim de semana

séries de romance

Não está com grana para sair no fim de semana e vai ficar em casa na companhia da Netflix? Nada melhor do que assistir uma boa série, daquelas que é impossível largar episódio após episódio. E como a gente é fã de romances, listamos 5 séries de romance maravilhosas para ver e se apaixonar! Agora é só preparar a pipoca e se encantar com as histórias de amor!

 

Gossip Girl

Gossip-Girl-S2-shoot

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.



Love

love

A descarada Mickey e o nerd bonzinho Gus são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é uma série sobre o amor da vida real, sem floreios e com os seus altos e baixos.

 

Gilmore Girls

gilmore-girls

Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.



Grey’s Anatomy

greys-anatomy

Meredith Grey começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd. Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey: Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev.

 

The O.C.

the-o.c

Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood, um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County (“O.C.”) com o advogado Sandy Cohen, ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

 

Leia mais sobre cinema clicando aqui!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: