Customização: 5 formas baratinhas de dar uma nova cara às suas roupas

customização

Nem só de roupa nova vive uma pessoa bem vestida. Com certeza o seu armário está cheio de peças que poderiam ficar bem mais legais com uma repaginada. Mas não pense que esse é um processo caro ou difícil, há várias opções bem simples e baratinhas de customização que podem transformar uma peça sem graça em algo que você não vai mais querer tirar do corpo!

 

Recortes

recortes

Sabe aquela sua camiseta sem graça que você enjoou de usar? Há vários recortes incríveis que você pode fazer para torna-la bem mais bonita. Dá para remodelar a gola, transformá-la em um cropped lindo ou mesmo fazer um decote com amarrações que está super em alta! Opções não faltam!



Aplicações

aplicações

Outra opção maravilhosa de customização são as aplicações, seja de tachinhas, pérolas ou mesmo os queridinhos do momento: os patches! Dá para usar essa técnica em praticamente qualquer peça, até mesmo bolsas e sapatos, e o resultado fica incrível!

 

Quer receber mais conteúdo legal gratuitamente no seu e-mail? Assine a nossa Newsletter!

 

Bordados

bordado

Os bordados estão com tudo na moda atualmente, desde camisetas até saias e calças jeans. É só escolher o desenho ou a frase e dar um charme a mais naquela peça que você não curte tanto!



Estampas

pintura

Fazer a sua própria estampa em casa pode ser mais simples do que você imagina. Com moldes de papel ou mesmo carimbos, é possível estampar uma peça deixando-a com um ar cool e descolado!

 

Rasgados

rasgado

A tendência do destroyed chegou para ficar e está em alta há várias estações em calças, saias, shorts, jaquetas e até jardineiras e macacões. Essa customização é bem simples e qualquer pessoa consegue fazer em casa!

 

Leia mais – Armário cápsula: como se vestir bem, gastando pouco?

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: