5 filmes para assistir na Netflix que são melhores do que o show da Virada

filmes para assistir na netflix

Se você é do time dos que vão ficar em casa neste Réveillon, toca aqui! A gente dá o maior valor aos que apreciam a doce tranquilidade do lar nas festas de final de ano. Mas para evitar que você passe a noite vendo TV como todos os anos, listamos 5 filmes para assistir na Netflix que são bem melhores do que o show da Virada!

 

Para Sempre Alice

para-sempre-alice

O filme mostra o drama da Dra. Alice Howland, uma renomada professora de linguística que descobre estar com Alzheimer precoce. Aos poucos, ela começa a esquecer coisas simples do dia a dia, como algumas palavras, e a se perder na cidade onde mora. Após diagnosticada, a doença coloca em prova a força da família para enfrentar o problema.

 

A incrível história de Adaline

a-incrivel-história-de-adaline

Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. Ela levava uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro, depois do qual, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, mantendo-se sempre com a aparência de 29 anos. Isso faz com que ela viva uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar o seu segredo.



A Vida é Bela

a-vida-é-bela

Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

 

Histórias Cruzadas

historias-cruzadas

Na pequena cidade de Jackson, no Mississipi, em plenos anos 60, uma garota da sociedade decide se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. O filme retrata bem o racismo e as dificuldades de ser uma mulher negra e pobre nos Estados Unidos da década de 60.



O Lobo Wall Street

o-lobo-de-wall-street

Durante seis meses, Jordan Belfort trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna. Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos, mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente, ao mesmo tempo que levam uma vida dedicada ao prazer.

 

Leia mais sobre cinema clicando aqui!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Quer receber mais conteúdo legal gratuitamente no seu e-mail? Assine a nossa Newsletter!

%d blogueiros gostam disto: