Saiba o que rola na sua cidade!

22 anos de carreira: Raí Saia Rodada encerra noite de festa com chuva

Fechando a noite de festa desta quarta-feira, 06, no Parque do Povo, o cantor Raí Saia Rodada subiu ao palco por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 07, dia em que comemora 22 anos de carreira. O artista, que já é veterano na programação do São João de Campina Grande, cantou para uma multidão que lotou o PP desde o início da programação.



A programação desta noite foi iniciada com a apresentação do cantor Lord Vinne. O artista de Campina Grande trouxe um repertório eclético que agitou o público que lotou o Quartel General do Forró.

Em seguida, subiu ao palco Matheus Alves, que cantou sucessos como ‘No Sigilo’, música gravada com Japãozin; ‘Revoada no Colchão’; Ploc Ploc Nela; e inseriu no repertório outros grandes sucessos como ‘Bebi até Cair’ e ‘Você Beberia ou não beberia’.



Um dos momentos mais marcantes da festa foi a apresentação do cantor campinense Japãozin que se emocionou ao subir ao palco do Parque do Povo pela primeira vez. O artista desceu do palco e cantou em meio ao público que, mesmo com forte chuva, permaneceu animado durante todo o show.

Após o show histórico de Japãozin, a animação no Palco Principal ficou por conta do também campinense Jefferson Arretado, que animou o público com músicas como ‘Tu Tava na Revoada’; ‘Malvada’; e ‘Sentada Desapegada’. As atrações levaram um grande e disposto público ao PP. Ao longo de mais de 6 horas de apresentações a multidão cantou, dançou e nem mesmo a chuva fez diminuir a animação.

Textos: Codecom PMCG Imagens: Divulgação



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: