Campanha Visite Rio Grande do Norte inicia nova temporada

Reforçar o destino Rio Grande do Norte nos principais mercados emissores e manter o fluxo aquecido de turistas o ano todo é o principal objetivo da nova fase da campanha de marketing realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).



Com foco em uma linha editorial segmentada para cada mercado, a campanha contará com vídeos do RN em nove aeroportos do Brasil, outdoors nas principais rodovias do Nordeste e ações online em portais do trade turístico nacional com o foco voltado para os agentes de viagens.

Para incentivar o turismo regional e conectar com o momento de promoção turística cooperada entre os Estados do Nordeste, as peças de outdoors serão instaladas nas rodovias que ligam o Rio Grande do Norte aos estados vizinhos do Ceará, Paraíba e Pernambuco.



“Nessa nova fase da campanha, estudamos o comportamento dos turistas e criamos estratégias segmentadas para o público que queremos atingir. As peças são todas personalizadas, conforme o mercado que está sendo ativado. Acreditamos que iremos fomentar o turismo no Rio Grande do Norte mantendo o fluxo aquecido durante todo o ano”, explicou Bruno Reis.

Textos:Comunicação Emprotur Imagem: Imagem de ninita_7 por Pixabay



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: