Saiba o que rola na sua cidade!

Villa Sanhauá recebe espetáculo ‘Os Defensores da Natureza’

Villa Sanhauá

Um espetáculo de teatro que vai levantar uma discussão sobre conscientização ambiental através de mensagens lúdicas. É o que o público poderá conferir na programação do AnimaCentro, na Villa Sanhauá, Centro Histórico da Capital. Neste domingo (14), a partir das 16h, o grupo Soluar traz o espetáculo ‘Os Defensores da Natureza’. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O espetáculo trata-se de uma interação entre animais, que vão passando mensagens de como cuidar do meio ambiente. São sete personagens que contracenam entre si. O personagem principal é um camaleão, que vai encontrando outros animais e pedindo ajuda para cuidar do meio ambiente. O espetáculo é uma grande mensagem de conscientização ambiental para todas as idades.

Elenco: Entram em cena os atores Aluisio Souza, Miguel Reberth, Estefáne Dantas e Robert Sodré, já a parte musical fica por conta de Emmanuel Vasconcelos.

A Companhia de Teatro Soluar existe há 13 anos na cidade de João Pessoa. O grupo desenvolve um trabalho de teatro voltando para a conscientização, formação e humanização do público, através das suas montagens teatrais. Além da questão ambiental, o grupo trabalha mensagens de conscientização como enfrentamento a violência contra a mulher, drogas e preconceito.



Serviço:

Apresentação do espetáculo ‘Os Defensores da Natureza’

Local: Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital

Dia: Domingo (14)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

 

*Rômulo Teodorico/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: