Vice, filme indicado ao Oscar, tem estreia nos cinemas de João Pessoa

Vice

Nesta semana de estreias a programação está bastante diversificada nos cinemas de João Pessoa. Temos o filme Viceuma história verídica que foi indicada ao Oscar de Melhor Filme esse ano, além de melhor ator para Christian Bale, e também o filme de terror A Sereia – Lago dos Mortos, a comédia romântica com Jennifer Lopez Uma nova Chance e a fantasia O Menino Que Queria Ser Rei. Confira a sinopse e o trailer de cada um para saber qual você irá escolher para assistir nesta semana.

 

Vice

vicee
Foto: Divulgação

Aqui temos um filme baseado numa história real que conta a vida de Dick Cheney, interpretado por Christian Bale, ator que a maioria das pessoas conhecem pela sua atuação na trilogia do Batman, e que mais uma vez mudou completamente o seu físico para ficar idêntico ao protagonista que foi vice presidente de George W. Bush. O filme é dirigido por Adam McKay, que ficou responsável em dirigir A Grande Aposta, e parece ter uma pegada mais para o lado humorístico, mesmo se tratando de um assunto sério. O longa mostra a trajetória de ascensão de Dick na vida política, retratando ele não como um vice presidente com atuação simbólica, mas sim como alguém que está atuando de fato nas diretrizes dos Estados Unidos. O elenco está cheio de estrelas. Temos o Sam Rockwell interpretando o presidente George Bush, Amy Adams como Lynne Cheney, esposa do vice, e o Steve Carell como Ronald Rumsfeld. O filme está sendo bastante cotado nesse Oscar, principalmente para o Christian Bale ganhar.

 



 

Uma Nova Chance

jenny-from-the-blockk
Foto: Divulgação

Na nova comédia romântica com Jennifer Lopez, temos um filme levinho com uma mensagem bonita e motivacional na história. Maya é um atendente de supermercado que não curte muito seu trabalho e acaba ficando insatisfeita nele. Após uma mudança no seu currículo e nas redes sociais ela acaba conseguindo bastante destaque ao se tornar uma executiva de sucesso, que consegue crescer através de suas experiências da vida e do seu antigo emprego.

 

A Sereia – Lago dos Mortos   

sereiaa
Foto: Divulgação  

Neste filme de terror russo, temos uma história bastante familiarizada pelo público. Um terror com sustos repentinos e um roteiro para dar uma certa ambientação. Na narrativa somos apresentados a Roman, que acaba deixando uma sereia apaixonada por ele, fazendo assim com que ela fique tentando levá-lo para seu mundo embaixo d’água. Para evitar que isso aconteça, Marina, noiva do rapaz, pretende lutar e superar o seu medo de oceanos para evitar que o pior aconteça com essa versão macabra da sereia.

 

 

O Menino Que Queria Ser Rei

o-meninoo
Foto: Divulgação

Temos aqui uma história de fantasia e aventura. Nela somos apresentados ao Alex, um menino que sempre ajuda a proteger seu amigo dos valentões do colégio. Certo dia ele encontra num local abandonado uma espada cravada numa pedra e consegue facilmente tirá-la de lá, fazendo com que ele seja o escolhido numa batalha que envolve a meia irmã do Rei Arthur, e acaba contando com a ajuda do mago Merlim numa versão mais jovem.

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2019

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

   

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: