#Sonho: casal dá a volta ao mundo de carro!

Travel and Share

Todo aventureiro sempre tem aquele sonho de largar tudo e dar uma volta ao mundo, conhecendo lugares e pessoas novas. O casal Rômulo Wolff e Mirella Rabelo decidiu tornar esse sonho realidade e iniciou em dezembro de 2014 uma viagem que já passou pelas Américas e agora está desbravando a Europa.

A bordo da fiel companheira Gallega (uma Nissan Frontier), eles viajam e produzem conteúdo diariamente para o seu canal de Youtube, que já conta com mais de 280 mil inscritos. O apelido carinhoso do carro é bem apropriado: remete a uma das caravelas que Cristovão Colombo usou para descobrir as Américas, a Santa Maria, que tinha o apelido de Gallega.

Conversamos rapidamente com eles por email. Confere a entrevista:

 

Rota Principal – Quanto tempo vocês se programaram antes de sair viajando? 

Travel and Share –  Nos programamos por 6 meses.

 

Rota Principal – Qual o lugar mais marcante que vocês visitaram na viagem?

Travel and Share – Argentina e Chile foram lugares muito especiais, pois lá além de ser muito bonito, fizemos muitos bons amigos.

 

Rota Principal –  O que vocês acham que mais mudou em vocês depois de todo esse tempo viajando?

Travel and Share – Cada vez mais o que nos interessa em ver nos países que visitamos é a cultura. É legal ver pontos turísticos, mas cada vez menos esses lugares nos interessam. Conhecer pessoas e aprender como elas vivem é o que mais nos interessa.

 

Rota Principal –  Vocês têm planos de voltar a viver uma vida “normal”, morando em uma só cidade, como antes da volta ao mundo?

Travel and Share – No momento não, enquanto conseguirmos viver dessa forma o faremos.

 

Rota Principal –  Que canais vocês mais assistem no Youtube?

Travel and Share – Temos pouco tempo para ver Youtube. Acho que isso acontece com a maioria dos criadores da plataforma. Temos alguns canais inspiração que assistimos sempre que podemos, são eles: Tim Kellner, Casey Neistat, Ben Brown, Jon Olson.

 

Rota Principal – Que conselho vocês dariam pra quem também tem o sonho de rodar o mundo inteiro?

Travel and Share – Planejar, juntar dinheiro e ir. O mundo e as pessoas são muito melhores do que vemos nos sites de notícia.

 

Rota Principal – Depois de viajar tanto, vocês acham que fica mais difícil se encantar com os novos lugares?

Travel and Share – Os lugares depois de um tempo sempre são os mesmos, mas as pessoas, sua cultura e rotinas sempre serão diferentes.

 

Conheça um pouco mais do Travel and Share:

 

Aproveita e se inscreve no canal deles pra acompanhar essa aventura!

 

Leia mais – 6 sites para quem ama viajar!

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: