Trailer de Vingadores Ultimato traz indícios sobre o futuro da franquia

Vingadores Ultimato

Na sexta-feira (07) foi divulgado o trailer de Vingadores 4, que após muito tempo de especulação sobre qual seria o título, acabou sendo finalmente revelado. O filme se chamará Vingadores EndGame, em inglês, e em português será Ultimato, dando margem para interpretação de como será o desfecho desta fase da Marvel. Os eventos que aconteceram em Vingadores Guerra Infinita, último filme lançado da franquia, deixaram muitas pessoas sem respostas de como será o futuro da saga e consequentemente levaram a muitas teorias sobre o que poderá acontecer.

Faremos uma análise sobre o pouco que nos foi mostrado neste trailer, que deixou claro o cuidado em mostrar pouca coisa sobre o enredo do filme, mas também algo que seja suficiente para aumentar e ao mesmo tempo saciar a ansiedade dos fãs, se é que isso é possível.

O trailer logo se inicia com Tony Stark segurando a carcaça da máscara de sua armadura e gravando uma mensagem de voz para Pepper Potts, dizendo com o sarcasmo de sempre como está a sua situação à deriva no espaço, sem comida, sem água, o oxigênio está quase no fim e aparentemente sem esperança.



Em seguida, o próximo frame nos mostra a armadura de Thanos fincada. Logo após, vemos a mão dele juntamente com a manopla, andando por um campo florido num dia ensolarado, desfrutando da aparente paz que ele ocasionou ao estalar os dedos. Ao fundo temos a Viúva Negra dizendo que ele fez o que havia prometido e conseguiu matar 50% da população.

Depois vemos o Capitão América chorando, com um visual totalmente diferente do último filme, no qual ele estava com cabelo e barba grandes e um uniforme todo surrado, muito parecido a como era no primeiro Vingadores, dando a entender que a sua mudança significa que ele deixou para trás a imagem de nômade quando decidiu sair do grupo de heróis por causa dos eventos de Guerra Civil.

Logo em seguida temos  Bruce Banner vendo a foto de Scott Lang com os dizeres de “desaparecido” logo abaixo. Depois do ocorrido no segundo filme solo Homem Formiga e a Vespa, vimos a introdução do Reino Quântico que aparentemente é peça chave para a solução do que aconteceu em Guerra Infinita. Após essa cena, temos uma ambientação do que se parece ser a Shield, e logo após temos o Thor reflexivo e ao mesmo tempo com raiva pela sua feição esboçada. Há também Nebulosa, que parece passar a mão sobre o uniforme da irmã Gamora.

Novamente vemos a Viúva Negra sob um guarda chuva na China, vendo o Gavião Arqueiro com uma espada que acabou e matar um homem. Dá para ver nitidamente sua raiva estampada no rosto. Detalhe que ao fundo o Capitão América diz que todos tiveram grandes perdas, amigos e familiares e nesse momento dá a entender que o Clint Barton perdeu a família e está querendo vingança ou justiça pelo o que aconteceu.

A próxima cena mostra Natasha e Steve juntos no que aparenta ser uma nave indo para algum lugar ou alguma missão, e Steve dá uma olhada na foto de Peggy Carter. E por fim, no final do trailer temos o Scott Lang com a sua van aparentemente em frente a casa onde a Viúva Negra e Steve Rogers estão. Ele de imediato pergunta se aquilo é uma gravação antiga, mas a Viúva diz que não, e que ele está na porta da frente pedindo para entrar.

Depois do que aconteceu no segundo filme do Homem Formiga, na cena pós crédito ele conseguiu entrar no Reino Quântico com a ajuda de Hope, Henry e Janet, porém devido ao estalar de dedos de Thanos eles morreram e ficaram lá dentro. A pergunta que todos estão se fazendo é como ele conseguiu sair de lá? Muito provavelmente teve a ajuda de Luis, seu amigo que provavelmente não morreu e conseguiu tirá-lo de lá. Scott Lang deve ter visto que o Reino Quântico pode ajudar e principalmente conseguir trazer todos de volta através da viagem no tempo.

 

Confira o trailer:


*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: divulgação

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

                      

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: