Saiba o que rola na sua cidade!

Temporada 2019 da OSJPB começa no próximo dia 25

OSJPB

Após o primeiro concerto de 2019 da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que lotou a Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa, no último dia 11 de abril, será a vez da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba iniciar a temporada de apresentações. O concerto de abertura da temporada da OSJPB será no próximo dia 25, quinta-feira, às 20h30, no mesmo local, com entrada gratuita.

A regência será do maestro Luiz Carlos Durier e a apresentação terá como solista o oboísta Giovanni Martins, integrante da Orquestra Jovem e vencedor do Concurso Nacional de Palhetas Duplas, realizado em setembro de 2017, no Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que teve a participação no concerto como um dos prêmios. Ele vai executar, junto aos jovens músicos da orquestra, o “Concertino para Oboé e Orquestra, Op. 18”, do compositor alemão Ernst Klughardt.

A obra “Pompa e Circunstâncias”, de Edward Elgar, vai abrir esse primeiro concerto oficial da temporada da OSJPB, que terá ainda a execução de composições de Emanoel Chabrier, André Messager e, encerrando, “Duas Danças Indígenas”, de Charles Skilton.



 

*Secom Paraíba

Foto destaque: Thercles Silva

 

Leia também: As comemorações de 10 anos do Espaço Mundo continuam nesta quinta

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: