Somebody Feed Phil: a série perfeita para os amantes de gastronomia

somebody feed phil

Já pensou viajar o mundo provando comidas de vários países? E se você ainda recebesse dicas de pessoas locais dos melhores lugares e pratos? Seria um sonho, hein? Pois é assim que Phil Rosenthal viaja e compartilha experiências em sua série da Netflix, Somebody Feed Phil.

Ele é um escritor e produtor americano, que ficou conhecido pela série do começo dos anos 2000 ‘Everybody Loves Raymond‘. Na série da Netflix, que já está na segunda temporada, ele viaja o mundo provando a gastronomia local, seguindo dicas de moradores das cidades.

Muito além de apenas mostrar a gastronomia de cada destino, Phil consegue passar um pouco da atmosfera local. Muitas vezes ele também compartilha informações turísticas, sociais, arquitetônicas e históricas sobre as cidades que visita.


Captura-de-Tela-2018-07-16-às-11.18

Em suas incursões gastronômicas, ele visita os melhores e mais famosos restaurantes da cidade, mas também a barraquinha de rua com o melhor noodle de Chang Mai. Passam pela tela nomes famosos como chef Massimo Bottura, em Módena, ou o restaurante Noma, em Copenhagen, como também locais e chefs totalmente anônimos, conhecidos apenas pelos moradores das redondezas.

Outro grande atrativo da série é o próprio Phil, que é extremante simpático e distribui inúmeros sorrisos a cada episódio. Ele de fato embarca na experiência, como em Dublin, quando nada no mar gelado com um grupo que pratica o curioso esporte, ou em Buenos Aires, onde rola até aula de tango. Além da simpatia de Phil, ao final de cada episódio podemos apreciar um papo sobre a viagem via Skype dele com seus pais, que são um festival de fofura.

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: