Saiba o que rola na sua cidade!

Rolês de Carnaval em João Pessoa para já ir entrando na folia

Carnaval em João Pessoa

O Carnaval é uma das épocas mais esperadas neste país, se não a mais esperada. É o período no qual todo mundo se junta em prol de uma única coisa coisa: se divertir. É o momento em que todas as tribos se unem, pessoas de todas as idades e estilos se juntam e formam um só povo. Com muita alegria, fantasias, músicas carnavalescas clássicas, blocos e mais blocos, muito frevo e muito glitter! E como estamos na semana de pré-folia aqui na cidade, resolvemos fazer um pequeno guia com os principais blocos e rolês que vão acontecer na capital. Citaremos alguns blocos alternativos e também os que fazem parte da programação da prefeitura.

 

Gabriel Diniz – Bloco dos Atletas   

O cantor Gabriel Diniz será a grande atração de um dos blocos mais famosos de João Pessoa. Ele é o responsável por fazer com que todo mundo ficasse com a música ‘Jennifer’ grudada na cabeça. O bloco acontecerá na Avenida Epitácio Pessoa no sábado (23), às 18h. O cantor é conterrâneo daqui do estado e faz um enorme sucesso em todo o Brasil.

 

As Virgens de Tambaú

As Virgens de Tambaú é o grande clássico de João Pessoa. Com mais de 30 anos de realização, o bloco das virgens acontece neste domingo (24) e a banda Babado Novo ficará responsável por alegrar o público presente. O evento irá acontecer na Epitácio Pessoa e se prolongar até o Busto de Tamandaré.

 

Bloco das Muriçocas

O bloco mais tradicional de João Pessoa não poderia faltar este ano. Considerado um dos mais importantes do Nordeste, o evento sempre reúne milhares de pessoas na avenida Epitácio Pessoa, que é o local certo para as principais festas de rua de Carnaval aqui na cidade. Este ano Elba Ramalho é a grande protagonista da noite e tomará a frente do trio elétrico mais importante. Os shows acontecerão na próxima quarta-feira (27).



General Store – E Tome Ladeira

Um dos lugares mais hipsters da cidade vai realizar no dia 3 de março mais uma edição do bloco E Tome Ladeira. Com o acontecimento previsto para a tarde, o bloco promete reunir pessoas de várias tribos sob o pôr do sol do Centro de João pessoa. No dia eles terão uma orquestra de frevo e As Calungas, grupo formado por mulheres que tocarão músicas típicas de Carnaval. O evento é perfeito para o pessoal que prefere ir a um local que tenha menos gente e pessoas com estilo mais alternativo. Não que isso seja algo selecionado, pelo contrário, todos são bem-vindos, até porque é Carnaval! O evento está previsto para acontecer às 14h.

 

Batida Brasil – Miragem

Mesmo sabendo da recente e triste notícia de que o Miragem fechará as portas, este é um ótimo momento para se despedir de um dos ambientes mais legais da cidade. Neste sábado (23) vai acontecer o Batida Brasil, que tem entrada gratuita e vai ter muito, mas muito axé. Aproveita a oportunidade que o Carnaval está lhe proporcionando e vai lá conferir! O evento está previsto para acontecer às 19h.

 

Vila do Porto – Participação Carnaval

O Centro Histórico sempre é uma ótima alternativa para quem procura passar o Carnaval aqui. Lá sempre está acontecendo algum bloquinho de Carnaval e neste caso o Vila do Porto também será um desses. Neste sábado (23) a banda Tracundum e Val Donato se apresentarão por lá e com muita certeza haverá muito axé dos anos 80, 90 e 2000. O evento está para acontecer às 23h.

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Pixabay

 

Leia também: Confira a programação completa do carnaval de João Pessoa 2019

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: