Rainha Elizabeth encontra Donald Trump em ‘Corgi: Top Dog’

Com mais de 20 milhões de visualizações no trailer oficial, a animação ‘Corgi: Top Dog’, chega aos cinemas em 12 de setembro. Sucesso nas redes sociais, o filme conta com a participação do ator e cantor João Guilherme, que empresta sua voz ao personagem principal da história, Rex.



O longa conta com direção de Ben Stassen (“Big Pai, Big Filho”) e Vincent Kesteloot (“As Aventuras de Robinson Crusoé”) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (“Gnomeu e Julieta”). A distribuição nacional é assinada pela Imagem Filmes.

Não é novidade para ninguém que a Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi. Na loja de presentes do Palácio Real, é possível comprar diversos itens personalizados com Corgis, como chaveiros e capinhas de celular, mas você sabe de quem é o focinho lá estampado? Do Top Dog, é claro… ou, em outras palavras, do queridinho da Rainha. Todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, mas isso não é algo fácil de se conquistar.

CORGI_Stills_195_0080_int_final_l

Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Depois de ser levado para o canil da cidade, ele agora precisará da ajuda de seus novos amigos para voltar ao Palácio e retomar o seu lugar como o favorito da Rainha.

Fotos: Divulgação



Leia também: Casey affleck enfrenta mundo pós-apocalíptico em “a luz no fim do mundo”

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: