Qual será o hit do Carnaval? Anitta, Jojo, MC Loma?

hit do Carnaval

Ah o Carnaval… Mesmo que você não participe da folia, vai ouvir muito os hits que tocam incessantemente nesse período! Mas se você planeja cair na festa nos próximos dias, é bom saber quais músicas vão bombar. Vale também aprender as coreografias pra fazer sucesso no bloquinho. Em 2018, há grandes chances do hit do Carnaval ser um funk. Isso por causa do crescimento desse estilo no ano passado. O sucesso de Anitta arrastou o funk para o Brasil e para o mundo.



“Vai malandra” está garantida nos camarotes, blocos, trios elétricos, bandas de frevo e qualquer outro arranjo possível. É uma forte candidata ao posto de principal hit do Carnaval.

 

“Que tiro foi esse”, de Jojo Todynho, já estourou nas redes sociais com vídeos divertidos de pessoas dançando a música. Não vai deixar de tocar à exaustão nesse Carnaval.

 

A surpresa é “Envolvimento”, da recém descoberta MC Loma, uma recifense que ganhou elogios de Anitta após seu clipe caseiro bombar na internet. Veja que hino!



Bum Bum Tam Tam” segue em alta, por ser uma música que não deixa ninguém ficar parado.

 

O novo sucesso de Pabllo Vittar “Paraíso”, em parceria com Lucas Lucco, promete botar os foliões pra dançar também. Os hits antigos, como K.O. e Sua Cara ainda não perderam fôlego.

 

MC Kevinho emplacou “Rabiola” como hit de baladas e bailes funk por aí. Com certeza ouviremos muito no Carnaval.



Sabemos que essas músicas fazem o maior sucesso, tocam em todo lugar e invadem a nossa cabeça, mesmo quando não queremos. Logo estamos cantando e dançando sem perceber. Os hits de Carnaval vem e vão com a mesma velocidade, já perceberam? “Deu onda” sumiu completamente, mas foi um hit do ano passado. “Metralhadora” animou a galera em 2016 e lá ficou. E o sucesso “Superman e a Liga da Justiça” de 2012? Não só fez todo mundo dançar, como vestiu um mar de foliões de Super Homem e Mulher Maravilha. Por mais que a nossa relação com os hits de Carnaval seja de amor e ódio, eles sempre nos despertam saudades dos momentos de festa dos anos que já se foram. Então vamos dançar e cantar até enjoar, porque no ano que vem teremos ótimas recordações!

 

Leia mais Manual de sobrevivência: o que saber antes de ir ao Carnaval de Olinda

 

Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: