Saiba o que rola na sua cidade!

Palhaços Pipoca e Sorrisinho trazem espetáculo ‘Desequilíbrio’ na Villa Sanhauá

Villa Sanhauá

A Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, recebe um espetáculo com vários números de circo neste domingo (31). Os palhaços Pipoca e Sorrisinho vão alegrar a criançada com o espetáculo ‘Desequilíbrio’, a partir das 16h. A programação faz parte das atividades do projeto AnimaCentro, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

Desequilíbrio é um espetáculo que vai contar a história de um vendedor de pipocas que resolve ficar no local onde iria ter uma apresentação de um circo, mas como os participantes faltaram, ele resolve se apresentar e pede ajuda de uma auxiliar. No enredo, o palhaço Pipoca e Sorrisinho vão trazer vários números de circo, como o malabarismo, monociclos, equilibrismo e muita brincadeira.

palhaço
Foto: Divulgação

Se apresentando como palhaço desde 2014, o artista Jonathan Silva, que interpreta o palhaço Pipoca, disse que o público pode esperar um espetáculo que faz um resgate a cultura do circo. “Com tantas drogas e violência, queremos mostrar que a felicidade pode ser encontrada nos simples momentos e que o caminho da arte é sempre o melhor, então, o circo pode levar a cultura de paz, da educação, com alegria”, disse.



 

Serviço:

Apresentação do espetáculo ‘Desequilíbrio’

Local: Villa Sanhauá

Dia: Domingo (31)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

 

*Rômulo Teodorico/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia mais: Calliandra Andrade se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: