O Mistério do Relógio na Parede estreia nesta quinta nos cinemas da Paraíba

O Mistério do Relógio na Parede

Quinta-feira é dia de estreias na telona e hoje entram em cartaz na Paraíba três longa metragens. O público pode conferir o suspense Buscando…, além da ação 22 Milhas e a fantasia O Mistério do Relógio na Parede.

Cate Blanchett e Jack Black estrelam o filme O Mistério do Relógio na Parede dirigido por Eli Roth que conta a história do garoto Lewis (Owen Vaccaro), que ficou órfão e foi morar com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). Juntamente com a vizinha a Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), os dois enfrentarão altas aventuras, feitiçaria e várias fantasias.



No suspense Buscando… um pai interpretado por John Cho se vê obrigado a procurar pistas da filha desaparecida. Ele percebe que pode, através do computador dela, procurar por pistas do sumiço, já que após 37 horas a polícia não conseguiu encontrar o paradeiro dela.

E para finalizar, o filme de ação 22 Milhas, longa estrelado por Mark Wahlberg, narra a história de um a gente da CIA, um assassino que se parece um herói. Ele faz operações overwatch para o governo e precisa levar um informante que sabe onde estão os isótopos radiativos que sumiram, capazes de desaparecer com 6 cidades inteiras. Juntos, eles precisam entregar um pacote até o ponto x: milha 22.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: