O filme de terror “Nós” é destaque nesta semana de estreias em João Pessoa

estreia em João Pessoa

Nesta semana as estreias em João Pessoa estão muito especiais, porque todos os filmes que entram em cartaz são muito bons. O grande destaque é o novo filme do Jordan Peele, Nós. Jordan ficou conhecido por ter dirigido “Corra!”, que ganhou o Oscar de melhor roteiro original. Tem também o novo filme da Julia Roberts, o drama “O Retorno de Ben”, “A Cinco Passos de Você” , um drama adolescente, e duas comédias brasileiras “Chorar de Rir” e “Cine Holliúdy: A Chibata Sideral”. Então vem conferir a sinopse e o trailer de cada um respectivamente e escolha qual assistir a partir desta quinta!  

Nós

us-jordanpeele
Foto: Divulgação

O novo filme do aclamado diretor Jordan Peele, “Nós” retrata a história de uma família que está numa viagem de verão para uma casa de praia, mas ao longo do percurso eles vão encontrando pessoas que são idênticas a cada um deles, só que numa versão mais sombria e macabra e que por algum motivo estão querendo matá-los. O longa já teve sua estreia no exterior e foi bastante elogiado pelos críticos de cinema. Diferentemente de “Corra!”, em que o diretor criou uma narrativa de criticismo à sociedade americana em relação ao racismo, “Nós” é apenas um filme de terror. A vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante Lupita Nyong’o é a protagonista do longa e teve sua atuação elogiadíssima no filme.



 

O Retorno de Ben  

ben-is-back
Foto: Divulgação

Ben retorna para sua mãe depois de ter ficado um tempo longe de casa. Por ser um garoto problemático, a sua volta acaba sendo cercada de muita desconfiança, e mais cedo ou mais tarde sua mãe descobre que ele estava envolvido com coisas do mundo do crime. Na noite de Natal de seu regresso, sua mãe tenta de tudo para mantê-lo a salvo e por perto, mas infelizmente nem tudo sai como planejado e Ben acabam não conseguindo se livrar das coisas erradas que fez, fazendo com que todo mundo da família esteja envolvido de alguma forma nas atitudes erradas do garoto.  Só resta para Holly, sua mãe, continuar lutando por ele.

 

 

A Cinco Passos de Você

Five-Feet-Apart-movie
Foto: Divulgação

Stella é um jovem de 16 anos que tem fibrose cística, o que a fez ter que manter uma distância das outras pessoas e ficar muito tempo no hospital tomando várias medicações. Até que um dia ela conhece o Will, um cara que tem a mesma doença que a dela, e eles acabam se apaixonando, mas não podem ficar juntos porque acabaria piorando o estado de saúde deles. Tudo acaba dificultando para que os dois possam ficar juntos, encarando então um problema sem solução aparente.

 

 

Chorar de Rir

Chorar-de-Rir’
Foto: Divulgação

Mais um filme de comédia estrelado por Leandro Hassum. Nilo Perequê é um dos grandes humorista do país. Após ganhar o prêmio de comediante do ano, ele muda completamente os rumos da sua carreira e resolve trabalhar no drama, deixando todo mundo em desespero.

 

 

Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral

cine-holiude
Foto: Divulgação

Com a popularização da TV, Francisgleydisson acaba tendo grandes dificuldades em manter seu amado Cine Holliúdy e vai morar com a sogra no interior do Ceará com toda sua família. Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres.

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia mais: Once Upon a Time in Hollywood, confira o trailer do novo filme do Tarantino

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: