No portal da Eternidade, filme sobre Van Gogh estreia em João Pessoa

No Portal da Eternidade

Nesta semana, os cinemas de João Pessoa recebem mais filmes para somar ao catálogo! As estreias deste final de semana são o filme que fala sobre a vida de um dos maiores e mais injustiçados pintores: Van Gogh, em No Portal da Eternidade. Tem também a animação Uma aventura Lego 2 e o suspense Escape Room. Temos opções para agradar a todos! Confira abaixo a sinopse e o trailer de cada filme e faça sua escolha para este fim semana!

 

No Portal da Eternidade  

eternity-gatee
Foto: Divulgação

O filme está indicado ao Oscar de melhor ator pela atuação de Willem Dafoe. O pintor impressionista Vincent Van Gogh, um dos mais memoráveis artistas plásticos existentes, durante muitos anos de sua curta vida, sofreu com grandes dificuldades para ter a aceitação e o reconhecimento da sua arte. O filme No Portal da Eternidade se passa na época em que o pintor foi morar no sul da França, a pedido de seu amigo Paul Gauguin, para adquirir mais inspirações e voltar a fazer o que mais amava. Tal período foi um dos mais contrastantes da vida dele. Ao mesmo tempo em que sua ida para Arles engrandeceu seu teor artístico, quando Van Gogh produziu mais de 200 obras, esse também foi um dos períodos mais deprimentes de sua vida. O filme mostra o famoso episódio de sua orelha cortada, as internações em manicômios, o relacionamento com seu amado irmão Theo e o constante repúdio da sociedade à sua pessoa e ao seu trabalho.

 

 



 

Uma Aventura Lego 2   

legoo
Foto: Divulgação

A continuação da animação se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme. Emmet precisa salvar seus amigos numa aventura intergaláctica, após a invasão de alienígenas. Para resgatá-los, ele terá a ajuda de Rex Perigoso, um cara que mora no espaço e resolve ajudá-lo não somente por causa dos amigos dele, mas também para transformá-lo numa pessoa mais durona.

 

 

Escape Room

roomm
Foto: Divulgação    

1 milhão de dólares é o valor do prêmio para a pessoa que sobreviver ao Escape Room. O jogo consiste basicamente em seis pessoas aleatórias de diferentes contextos, que não se conhecem, participando de uma dinâmica letal, perigosa e cheia de armadilhas. Para conseguir chegar até o final, eles precisam desvendar as pistas que são colocadas no jogo.   

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Crítica: Pantera Negra, O Filme é a representatividade negra que faltava

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: