Saiba o que rola na sua cidade!

Nathalie Lima homenageia o pôr do sol no Hotel Globo nesta sexta-feira

Hotel Globo

Nesta sexta-feira (7), a partir das 16h, acontece mais uma edição do Pôr do Sol no Hotel Globo. Desta vez, o sol estará presente não apenas compondo o cenário, mas também fará parte do repertório que a cantora Nathalie Lima levará ao público.

“Serão uma hora e meia de show com muitas canções enfatizando e homenageando o pôr do sol”, revela a cantora. A apresentação faz parte do AnimaCentro.

A apresentação é toda voltada para MPB, com destaque para compositores paraibanos como Zé Ramalho, Chico César e Kátia de França. No palco, a cantora terá a companhia de Herbert na bateria e Igor Wendell nos teclados, além das participações especiais do maestro Darcy da Cruz no trompete e a cantora Elenice Soares.



Nathalie Lima ressalta que o Pôr do Sol no Hotel Globo é um projeto muito importante para o turismo da Capital na área do Centro Histórico. “É um local revitalizado pronto para receber os turistas, o local onde começou nossa história e também é mais um espaço para os artistas se apresentarem”, afirma.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Apresentação de Nathalie de Lima
Local: Hotel Globo
Dia: Sexta-feira (7)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

 

*Mônica Melo/Secom-JP

Foto destaque: pôr do sol no Hotel Globo/divulgação

 

Leia também: Centro Cultural Casa da Pólvora recebe performance que une dança e arquitetura

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: