Nasce Uma Estrela, filme estrelado por Lady Gaga, estreia na Paraíba

nasce uma estrela

Nesta semana teremos a estreia de alguns filmes nos cinemas paraibanos, entre eles haverá o tão esperado primeiro filme da Lady Gaga no remake de Nasce Uma Estrela, as animações Goosebumps 2, estrelado por Jack Black,  Cinderela e o Segredo do Príncipe e o longa brasileiro Tudo Por um Popstar, com Maísa Silva no elenco.



Nasce Uma Estrela conta a história de uma garçonete aspirante a cantora chamada Ally, que em mais uma noite de trabalho é notada pelo cantor Jackson Maine (Bradley Cooper). Ele fica encantado com sua apresentação no bar em que ela trabalha, nascendo aí uma relação amorosa que com a ajuda do cantor em faze-la perceber seu talento musical, a coloca no estrelato, dando início à sua a ascensão no ramo da música e ao fracasso de seu companheiro. O filme está sendo um dos grandes cogitados ao Oscar de 2019 e obteve grande destaque no festival de Toronto, onde Lady Gaga recebeu elogios da crítica, assim como também o Bradley Cooper com a direção de seu primeiro longa.

 

Goosebumps 2

No enredo, dois amigos encontram um livro inacabado dentro de um baú nas vésperas de halloween. Ao abri-lo eles despertam um boneco Slappy, criação de R.L. Stine (Jack Black), e tenta convencer a todos para conseguir criar sua própria família de monstros.



Cinderela e o Príncipe Secreto é uma animação que inverte a clássica história. Nele a Cinderela é convencida pelos seus amigos ratos para irem ao baile por causa do banquete. Em pleno baile, o grupo descobre algo terrível e inicia uma ousada aventura para reverter o feitiço de uma terrível bruxa e desmascarar o príncipe ilegítimo.

 

Tudo Por um Popstar é um filme brasileiro inspirado na obra infanto-juvenil de Thalita Rebouças. Nele a história é centrada nas adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) que são super fãs da boyband teen brasileira Slavabody Disco Disco Boys, e farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas irem ao show deles fora da cidade.

Nesta final de semana também acontece a pré-estreia de A Casa do Medo (apenas de sexta a domingo).

*Isabelle Vasconcelos / estagiária sob supervisão

 

Leia mais – Documentários sobre música para assistir na Netflix



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: