Música: conheça a sensibilidade e o talento de Grace VanderWaal

Grace VanderWaal

Talvez você já tenha se deparado no Youtube com um vídeo de uma garotinha de 12 anos encantando o público e jurados do America’s Got Talent ao cantar uma composição própria. Essa é Grace VanderWaal, que agora tem 14 anos, mas já possui mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram.

Sua carreira começou em 2016, após ganhar o programa America’s Got Talent. Logo em sua primeira apresentação da competição, ela surpreendeu a todos com a música autoral “I Don’t Know My Name” tocada em seu ukulele. Durante o programa, Grace tornou-se um fenômeno na Internet, com diversos covers de suas canções sendo gravados no Youtube.



Ela nasceu em 15 de janeiro de 2004, em Suffern, Nova Iorque, e começou a compor as primeiras canções aos três anos de idade. Aos 11 anos, comprou o primeiro ukulele com o dinheiro que ganhou de aniversário. Nas músicas, ela fala das experiências que viveu, da relação com a família e de bullying.

Em 2016, Grace lançou o EP Perfectly Imperfect, que inclui as quatro músicas autorais que a artista apresentou no America’s Got Talent e mais a faixa Gossip Girl, também original. Foi o EP mais vendido de 2016. Em 2017, foi lançado o primeiro álbum Just the Beginning, com 12 faixas originais.

A artista mantém um canal no YouTube, onde posta vídeos das suas canções originais e covers de bandas que admira. Seja no palco, através das músicas ou em vídeos, é impossível não se encantar com o jeito simples e genuíno dessa menina. Tão jovem, mas cheia de originalidade!

 

Leia mais – 10 filmes sobre psicologia para quem ama desvendar a mente



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: