Mary Poppins: o retorno triunfal da babá mais que perfeita às telonas

Ontem (17), no lançamento do trailer de Mary Poppins: O Retorno, a Disney nos deu um vislumbre de como será a adaptação da continuação do filme de 1964 com Julie Andrews. No novo filme, Emily Blunt será responsável por interpretar a babá praticamente perfeita na Londres de 1930. É possível ver qual vertente o estúdio adotou para o filme, mantendo a estética clássica do antigo longa e apostando na mistura já consagrada pela Disney de animação + musicais.

O trailer começa com Emily Blunt emergindo do céu com seu guarda-chuva icônico, pronta para ajudar a família Banks que parece estar passando por problemas. No trailer, o personagem do Bert será interpretado pelo multifacetado Lin-Manuel Miranda, consagrado ator da Broadway. Também ganha destaque a participação da ganhadora de três Oscars Meryl Streep, que interpretará Topsy, prima de Mary Poppins. Além disso, a aparição inesperada de Dick Van Dyke dançando no trailer trouxe aos fãs grandes questionamentos sobre sua participação no filme. Será a participação apenas um presente aos fãs, ou ele de fato terá papel de destaque no longa?

O filme está programado para ser lançado ainda neste final de ano, com data marcada de lançamento no Brasil para o dia 20 de dezembro. E com a chegada do lançamento, a pergunta que não quer calar é: será que P.L. Travers, autora do livro que inspirou a adaptação, iria aprovar a continuação? Uma vez que a escritora abominou a primeira versão do filme, restam grandes expectativas dos fãs e muita responsabilidade à Disney nesta continuação.



*por Isabelle Vasconcelos, estudante de jornalismo na Uninassau e apaixonada por cinema.

 

Leia mais – Conheça o filme nacional que pode concorrer ao Oscar 2019



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: