João Pessoa terá grandes estreias nos cinemas a partir desta quinta-feira

Estreias nos cinema

Como de praxe, toda quinta-feira tem estreias nos cinemas aqui na capital. Devido a isso preparamos a lista com os filmes desta semana que entraram em cartaz, para você ir se programando e ver qual irá assistir. O grande destaque para este fim de semana é o novo filme do Spike Lee baseado em fatos reais, Infiltrado na Klan, o filme de terror Parque do Inferno e suspense Refém do Jogo.

Infiltrado na Klan é um um filme de humor negro do diretor americano Spike Lee baseado em fatos reais que retrata a vida de um policial negro da cidade de Colorado na década de 70. Ele se passa por um policial branco e consegue se infiltrar na Ku Kux Klan do estado por meio de cartas e telefonemas. Quando é necessário ter a sua presença na seita, é enviado um policial branco que se passa por ele. Quando consegue se tornar presidente do grupo, ele acaba fazendo com que haja alguns boicotes das manifestações do grupo racista.



 

Parque do Inferno se passa no Halloween num parque de diversão. Um assassino mascarado persegue um grupo de amigos que não consegue ser ajudado por ninguém ao redor, porque as pessoas presentes no local acham que todo o caos que está acontecendo faz parte a encenação do show do parque temático, fazendo assim com que o homicida continue a sua matança.

 

Refém do jogo é um filme de suspense e ação. O longa retrata a história de 35 mil pessoas que se tornam reféns durante uma partida de futebol por um grupo de terroristas. Um homem que já serviu ao exército se envolve para tentar resolver essa questão e colocar em pratica as suas habilidades, já que ele tem até o final do evento para impedir que todas pessoas que estão presentes morram.

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: