Saiba onde
se hospedar

Hotéis em João Pessoa para passar as férias com pouca ou muita grana

Hotéis em João Pessoa

A capital paraibana é o ponto mais oriental das Américas, onde o Sol nasce primeiro em todo o continente. Sua orla é composta por nove praias: Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Seixas, Bessa, Sol, Penha, Jacarapé e Gramame. As águas quentes agradam aos turistas do mundo todo. Além do mar, em terra, João Pessoa encanta pelo artesanato, pela noite agitada, pelos bons restaurantes, pelos museus e galerias de arte. Com certeza, um destino de viagem de férias maravilhoso para todos os tipos de turistas.

A rede hoteleira está preparada para receber com conforto os turistas que vêm conhecer nossa cidade. Desde os turistas com gostos mais sofisticados, até os mochileiros mais desprendidos, podem sair de Jampa com vontade de voltar. Por isso, o Rota traz 10 hotéis em João Pessoa para os mais diversos bolsos e exigências, para quem quer passar férias por aqui.

 

1. Verde Green

Com uma proposta ecológica, o hotel à beira mar de Manaíra oferece quartos preparados para economia de energia e água. Na decoração, peças de artistas paraibanos. A política de acessibilidade é também uma prioridade. O hotel conta com quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais, cadeira de rodas, placas indicativas e cardápio em braile. O Citron Restaurante Bar fica nas dependências do hotel e também segue as políticas de responsabilidade social e ecológicas do Verde Green. Com ingredientes orgânicos, os pratos são da culinária contemporânea. Há ainda opções de pratos vegetarianos.

foto6

2. Village Confort

Com quartos standard práticos e confortáveis, conta com área de lazer, academia parceira (fora do hotel) e restaurante dentro de suas dependências. Está localizado na Av. Epitácio Pessoa, que liga a praia ao centro da cidade, possibilitando fácil locomoção pela cidade.

foto7

3. Atlântico Cabo Branco

Na orla da praia do Cabo Branco, o hotel oferece um spa com sala de massagem, jacuzzi, sauna e longue chaise. A piscina de borda infinita é um convite ao relaxamento. Conta com quartos com vista para o mar e vista lateral, além de alguns quartos com solarium.

foto8




4. Corais de Tambaú

Oferece quartos com a estrutura padrão de secador de cabelo, TV a cabo, frigobar, ar condicionado, microondas (nos quartos tipo superior), entre outros serviços. Fica bem em frente aos bares da orla de Tambaú. Todos os quartos possuem vista frontal ou lateral para o mar.

foto9

5. Pousada Costeira

Com 14 suítes, a pousada oferece boa estrutura, com estacionamento, piscina e serviço de transfer. Tem parceria com uma empresa de passeios de barco, para oferecer comodidade e segurança aos turistas. Por um preço mais acessível e uma localização privilegiada, próxima da orla do Cabo Branco, é uma opção mais que satisfatória em comparação com outros hotéis em João Pessoa.

foto10

6. Parahyba Hostel

Para quem não exige o conforto de um hotel, nem abre mão de conhecer gente nova na viagem, o hostel é a melhor opção. Com preços bem mais acessíveis do que hotéis e pousadas, principalmente em quartos compartilhados, o hostel é para você que quer viajar com pouco dinheiro. O Parahyba Hostel é um empreendimento familiar, que oferece quartos compartilhados e exclusivos, com armários (mas o hóspede tem que levar o próprio cadeado). Áreas comuns bem decoradas com móveis rústico e toque nordestino.

foto1-5




7. Slow Hostel

Com excelentes avaliações no Booking, no Hostelworld e no Tripadvisor, o hostel oferece um serviço padrão e pessoal poliglota, falando espanhol, inglês e francês. Os preços são muito convidativos.

foto2-2

8. Laguna Praia Hotel

Na beira mar de Tambaú, o Laguna dispõe de alguns quarto com vista para o mar e área de lazer na cobertura. O atendimento é super atencioso. Eles contam com restaurante e academia dentro das dependências.

foto3-3

9. Nord Easy Imperial Suítes

A rede Nord tem hotéis em João Pessoa de vários níveis de sofisticação e preços. O tipo Easy é o seu padrão mais básico, mas surpreende pelo conforto e localização. Fica na orla de Cabo Branco e possui área de lazer na cobertura.

foto-que-falta




10. Mussulo by Mantra

O único resort all inclusive entre os hotéis em João Pessoa, tem uma estrutura que impressiona. Está localizado na praia de Carapibus, na cidade do Conde, há 20km de João Pessoa. Oferece 101 bangalôs em sua área de 96 mil metros quadrados. Você pode adquirir pacotes para os principais feriados do ano.

foto4-1

 

Leia mais – Mussulo Resort promove festa para o lançamento do seu Beach Club

 

Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Quer receber mais conteúdo legal gratuitamente no seu e-mail? Assine a nossa Newsletter!

%d blogueiros gostam disto: