Saiba onde
se hospedar

Hospedagem em Olinda: reserve, não durma no ponto!

hospedagem em Olinda

Pense num lugar concorrido! E não é por acaso! Uma das maiores festas de Carnaval do Brasil está em Olinda e Recife. Seus blocos de rua encantam pelo colorido, pela animação e pelas marchinhas. Um mar de gente fantasiado curtindo aquele frevo das orquestras regado a cerveja gelada! Seria o sonho dos mais festeiros? A parte mais difícil é só reservar uma hospedagem em Olinda. Isso porque a concorrência é grande pelas vagas de hotéis, pousadas e até os sofás de algumas casas ficam alugados para os turistas.

Então se liga nessas opções de hospedagem em Olinda pra não ficar de fora da folia!

Quarto

Se o seu grupo é pequeno, por exemplo, você e mais dois ou três amigos, o melhor é alugar um quarto numa casa da região do centro histórico de Olinda. Tem pra vários bolsos e para os mais variados tipos de clientes (dos mais exigentes, aos mais tranquilões). No Airbnb você encontra várias opções. É só selecionar o período, a faixa de preço e escolher. Preste atenção nas avaliações dos anfitriões. Se está preocupado com a segurança, é bom escolher um dos anfitriões certificados pelo Airbnb. Olha só essa casa com quartos pra alugar – para até 3 hóspedes, por R$450/dia:

foto1-1
Clima agradável bem perto do foco do carnaval! Clique aqui para ver o anúncio!



Casa

Vai a família toda? Criança, cachorro e tia? Melhor alugar uma casa inteira! Algumas ficam perto da praia e dos blocos de carnaval. Outras também dispõe de piscina. Como essa, que tem capacidade para até 16 pessoas, na beira mar, com piscina:

foto2-1
Espaço, conforto e privacidade! Clique aqui para ver o anúncio!

 

Hostel

Você só precisa de um lugar pra guardar as coisas, de um banheiro mesmo? Talvez nem durma, né? Se for dormir, um beliche ta bom? Então é bem mais prático reservar uma vaga num hostel. O Rosário Hostel tem uma boa localização e é super organizado:

foto3-1
Legenda: Perto da praia e da festa! Clique para ver o anúncio!



Pousada

Não abre mão do conforto? Só Deus poderá te julgar, não é mesmo? Uma pousada com serviço de quarto, café da manhã farto e completo é o que você precisa.

foto4-1
Um quarto desses, bicho! Clique para ver o anúncio!

 

Gostou do conteúdo? Leia também Carnaval: como se arrumar gastando pouco?

 

Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Quer receber mais conteúdo legal gratuitamente no seu e-mail? Assine a nossa Newsletter!

%d blogueiros gostam disto: