Homem Aranha no Aranhaverso é uma das grandes estreias da semana na capital

Homem Aranha no Aranhaverso

Toda quinta-feira é dia de estreias nos cinemas e aqui em João Pessoa não é diferente. O mês de janeiro é sempre cheio de novidades com grandes estreias, pois estamos na temporada de prêmios no cinema e o Brasil terá filmes que estarão no Oscar e também em outras premiações com o BAFTA, Critics Choice Awards, Globo de Ouro. Além da animação Homem Aranha no Aranhaverso, temos o drama A Esposa, filme com a Glenn Close, a fantasia/ficção científica Máquinas Mortais, Amigos Para Sempre e Assunto de Família.

 

Homem Aranha no Aranhaverso     

A nova animação da Sony traz em sua história o Miles Morales, um jovem de Nova York que se tornou o Homem Aranha, mas para sua surpresa ele descobre que existem várias versões do herói divididas em diversas dimensões, como o próprio Homem Aranha, a Spider Gwen, Spider Man Noir, o Spider Ham. O longa recentemente ganhou o Globo de Ouro de melhor animação e é um dos fortes candidatos ao Oscar.

 

A Esposa

Joan Castleman é casada há 40 anos com o renomado escritor que irá receber o prêmio Nobel de Literatura, após ter abandonado seus sonhos e projetos pessoais para apenas se dedicar ao casamento. Em meio a uma viagem para Estocolmo ela percebe o quanto se dedicou à vida de casada e passou por todas as dificuldades de um casamento e as submissões que teve que passar enquanto via a ascensão do esposo. Glenn Close ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz de drama por este filme e muito provavelmente também estará concorrendo ao Oscar.

 



Máquinas Mortais

O filme tem como produtor Peter Jackson, diretor responsável pela trilogia Senhor dos Anéis e O Hobbit. Na trama temos um mundo pós apocalíptico após a ‘Guerra dos Sessenta Minutos’, que eliminou metade da população, fazendo com que agora os países funcionem em rodas gigantes conhecidas como Cidades Tração. Após um atentado, Tom e uma foragida tentam sobreviver às perseguições do governo e uma ameaça ao planeta.

 

Amigos Para Sempre

A obra é inspirada numa história real e também na adaptação do filme francês Intocáveis. Neste novo longa temos o Bryan Cranston, que interpreta um homem paraplégico, amargurado pela vida e sempre rodeado de enfermeiros. Precisando fazer uma nova contratação de uma pessoa que possa ajudá-lo em realizar as atividades, ele resolve contratar um jovem com registro criminal. Com essa nova parceria, os dois acabam se redescobrindo e vivendo a vida da melhor maneira possível.  

 

Assuntos de Família

Uma família pobre que vive de fazer pequenos furtos no Japão acaba encontrando uma menina e resolvem acolhê-la após saberem do que ela estava passando. Mesmo passando por dificuldades financeiras, todos parecem viver felizes apesar dos pesares e terão que se mostrar mais unidos quando as dificuldades aparecem.  

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: divulgação

 

Leia também: Bohemian Rhapsody se destaca no Globo de Ouro, confira a lista de vencedores

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: