Saiba o que rola na sua cidade!

Forró Encabulado se apresenta neste sábado no Forró na Feira

Forró na Feira

O mês de fevereiro, além contar com a maior prévia carnavalesca da região, vai ter muito forró pé de serra. Quem passar pela Feirinha de Tambaú aos sábados vai poder arrastar o pé ao som do melhor da música nordestina. Isso porque a partir deste sábado (2) a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá continuidade ao projeto ‘Forró na Feira’, uma realização da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Fórum Forró de Raiz.

O projeto vem há mais de um ano valorizando o trabalho dos artistas locais e proporcionando programação gratuita à população e aos turistas que passam pela cidade. “A população abraçou esse projeto, que visa principalmente fomentar a nossa cultura e valorizar o trabalho dos nossos artistas locais que, até então, só tinham visibilidade no período junino. A cada edição realizada superamos a expectativa de público. O Forró na Feira é ideal para quem procura um lazer tranquilo em família ou entre amigos”, explica Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Neste sábado, abrindo a programação do mês, o grupo Forró Encabulado se apresenta gratuitamente a partir das 20h. O grupo é composto por Honorato Irmão (sanfona), Marcone Monteiro (zabumba) e Honorato Encabulado (voz e triângulo).  Os artistas já têm mais de 12 anos de carreira solo e quase oito na formação atual. Ainda em fevereiro, se apresentam os grupos ‘Ripa na Chulipa’, ‘Fulô Mimosa’ e o cantor Júlio Martins.

As apresentações acontecem sempre aos sábados, a partir das 20h, na Feirinha de Tambaú. Além da forte gastronomia e do artesanato do local, o projeto leva o melhor do autêntico forró nordestino. “O local é estratégico para a realização do projeto. Conseguimos unir a boa música e a nossa valorização cultural aos atrativos existentes na Feirinha”, reitera Maurício Burity.



 

Serviço:

Forró na Feira – Forró Encabulado

Local: Feirinha de Tambaú

Data: Sábado (02)

Hora: 20h

Entrada Gratuita

 

*Andrezza Carla/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Escolas de samba apresentam sambas-enredo no Pólvora Cultural

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: