Filme de terror Cemitério Maldito chega aos cinemas de João Pessoa

cinemas de João Pessoa

E como esperado, esta semana novos filmes entram em cartaz nos cinemas de João Pessoa. Na lista temos o filme de terror Cemitério Maldito, adaptação da obra do renomado autor Stephen King, além de Pokémon: Detetive Pikachu , A Menina e o Leão, e o longa da sessão do cinema de arte, O Tradutor. Lembrando que neste domingo é Dia das Mães e levá-las ao cinema é um programa e tanto! Leia a sinopse dos filmes, assista aos trailers e escolha qual assistir!

 

CEMITÉRIO MALDITO

20190401-pet-sematary

A família Creed vai morar numa casa no interior dos Estados Unidos. Perto dela há um cemitério assombrado que é usado para enterrar animais de estimação e antigamente servia para sepultar indígenas. Um senhor que conhecer as redondezas da cidade acaba se aproximando de Louis Creed e explica alguns misticismos que existem ao redor do local e sobre eventos sobrenaturais. Entretanto, após uma fatalidade, o pai da família se vê numa situação perigosa, na qual não consegue seguir em frente e acaba atraindo outras criaturas paranormais. O filme é uma adaptação do livro de Stephen King, autor conhecido por seus trabalhos em ‘It – A Coisa’ e ‘O Iluminado’.

 



POKÉMON: DETETIVE PIKACHU

pokemon-detetive-pikachu
Foto: Divulgação

Após o desaparecimento do seu pai, Tim com a ajuda do Pikachu saem numa aventura em busca de encontrá-lo pelas ruas de Ryme City, uma cidade onde os humanos e Pokémons vivem em harmonia. Quem ficou responsável por dublar o Pikachu em inglês foi o ator Ryan Reynolds, o Deadpool, e pelo trailer já dá para ver que ficou muito fofinho. O filme contará também com a presença de outros Pokémons que fazem parte deste fenômeno mundial. 

 

 

A MENINA E O LEÃO

Mia tinha apenas 14 anos quando nasceu na fazenda de sua família um leão branco. Após ter se mudado recentemente, ela não está satisfeita onde mora e a chegada do leãozinho acaba deixando tudo melhor. Assim eles se tornam amigos inseparáveis. Com o passar do tempo, Charlie, o leão, vai ficando cada vez maior e com isso torna-se difícil manter um animal selvagem e grande dentro da casa. O pai então decide encontrar um comprador para o leão e assim, levá-lo para um local mais apropriado. A decisão dele acaba deixando sua filha com raiva, a ponto que ela decide fugir com Charlie.

 



O TRADUTOR

O-tradutor
Foto: Divulgação

Estrelado por Rodrigo Santoro, o filme conta a história do professor de literatura Russa que trabalha na universidade de Havana. Quando o acontecimento de Chernobyl , as crianças vítimas do desastre nuclear são enviadas a Cuba para receber tratamento médico. Quem fica responsável pela comunicação entre todos é o professor, que vira tradutor russo.

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia mais: Crítica: Vingadores Ultimato traz um desfecho mediano para a obra final

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: