Faça você mesmo: parede de cimento queimado fácil e barata!

parede de cimento queimado

Não é mais novidade que o cimento queimado invadiu a decoração! O acabamento está super em alta e vem sendo usado em paredes, pisos, revestimentos e até mesmo em bancadas e banheiros. Esse toque simples pode mudar completamente a decoração de um ambiente, além de dar um charme industrial ao lugar. Mas como a gente sabe que muitas vezes pode ser bem caro contratar um profissional para fazer o acabamento para você, resolvemos trazer algumas opções para fazer a sua parede de cimento queimado em casa, de forma fácil e barata!

Pela internet, há vários tutoriais usando diferentes materiais. Um dos mais baratos que encontramos foi do canal Gaveta Mix, que fez o acabamento usando massa corrida e corante por módicos R$30! No caso da massa corrida, é necessário ter bastante cuidado na aplicação e geralmente é preciso lixar a parede depois, para deixar um acabamento mais bonito.



 

Outra opção um pouquinho mais cara, porém mais simples de aplicar, é do canal Diycore, que usou uma textura da marca Cromanil que custa R$179,70.

 



É importante seguir bem as instruções dos vídeos, para garantir que a sua parede de cimento queimado fique linda!

 

Leia mais – Faça você mesmo: móveis de pallet na decoração

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: