Saiba o que rola na sua cidade!

Expocrato reúne ícones da música brasileira em nove dias de festa

Acione seu modo festivo porque a maratona de shows do Festival Expocrato 2019 já começa neste sábado, 13 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti. Serão mais de 100 horas de shows em 9 noites de apresentações com as melhores atrações musicais do Brasil.



Abrindo em grande estilo, se apresentam pela primeira vez no Cariri cearense duas das maiores estrelas do samba e pagode na atualidade: Dilsinho, carioca de sucesso nacional incontestável, e Ferrugem, nomeado ao Grammy Latino.  Ainda sobem ao palco na mesma noite o grupo Parangolé, Ousadia, Raphael Belo Xote e Daniel Lobão.

Banda-Magníficos
Foto: Divulgação

No domingo, 14, as bandas Magnificos e Calcinha Preta, embalam a noite com canções que atravessaram gerações. O swing do Imperador Iohannes e o repertório novo de Wallas Arrais prometem agitar tudo. Na mesma noite ainda se apresentam Thales Lessa, Gideon do Forró e Luiz Fidelis.

Maneva, Planta & Raiz e Adão Negro, grandes nomes do reggae nacional aterrissam no Festival Expocrato na segunda-feira, 15, que também conta com Namoro Novo, Missão Miranda e Raphael Alencar.



Terça, 16, é dominada pelo Pop Rock nacional com Nando Reis, Biquini Cavadão e Selvagens à Procura de Lei. Tocam ainda a descontraída banda Alfazemas e os cantores Fábio Carneirinho e Renno.

marilia-mendonca-foto-youtube
Foto: Divulgação

Todo mundo vai sofrer na quarta, 17, com Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dorgival Dantas e Toca do Vale. Para esquentar, Wawá Pinho e Érika Diniz abrem a noite.

Caldeirão de ritmos é destaque na quinta, 18, com Léo Santana, Bruno & Marrone e Zé Cantor. Tocam ainda Ciço Bodim, Bulé de Caminhão e Apimentados do Forró.



A sexta, 19, traz o consagrado cantor, Raimundo Fagner, a grande dupla Simone & Simaria, o forró de Saia Rodada e o batidão de Aldair Playboy. A noite tem abertura dos artistas regionais Maninho e banda, Luan Rocha e Antonio Marcos.

No sábado, 20, Gusttavo Lima grava novo DVD no Festival Expocrato e Xand Avião e Jonas Esticado prometem alto astral com sucessos do forró. Ana Nery, Ruan Rodrigues e Forró Alencar também se apresentam.

Encerrando com chave de ouro, a rainha do pop brasileiro Anitta canta pela primeira vez na Expocrato, na mesma noite do retorno de Wesley Safadão e Jorge & Mateus. Revelações em seus ninhos, JM Puxado, Wawa Pinho e Chumbo Sim Sinhô agitam.



MEGA ESTRUTURA

Com novo design, maior e melhor, o mega palco que vai receber as estrelas do evento foi projetado exclusivamente para o festival com o que existe de mais moderno no mercado.

DIVERSIDADE E EXPERIÊNCIAS

Ao todo, mais 50 atrações entre ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae. Além da programação artística, o Festival Expocrato 2019 terá diversas atividades e experiências, a exemplo da Roda Gigante, a tirolesa com 70 metros em queda livre.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos destaque: Rota Principal

Leia também: Baía do Sancho é eleita pela quarta vez a melhor praia do mundo

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: