Saiba o que rola na sua cidade!

Evento celebra teatro, circo e mês da mulher no Pavilhão do Chá

Pavilhão do Chá

Na próxima quarta-feira (27), das 9h às 11h, o Hall de Apresentações Artísticas do Pavilhão do Chá, no Centro de João Pessoa, recebe uma vasta programação cultural em alusão ao Dia Nacional do Circo e Dia Internacional do Teatro, ambos comemorados no dia 27 de março. Além disso, será celebrado também o Mês da Mulher.

Com apresentação do palhaço Pipi, a programação começa com a Equipe de Ginástica Rítmica do Projeto Abraçando o Esporte, da Divisão de Educação Física, Esporte e Lazer (Defisi) da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Em seguida, alunos do CREI Josiara Telino de Lacerda encenam a declamação e dramatização do poema “Circo Mais Bonito” de autoria do poeta Rogério Luckwu.

Na sequência é a vez dos alunos da Escola Municipal Anayde Beiriz declamarem o poema “O Bairro Onde os Alunos Moram”. Já os alunos da escola Ana Cristina Rolim fazem uma apresentação de dança ao som da canção” Frevo do Tri” de Jackson do Pandeiro.



Os alunos da escola Apolônio Sales também participam com a performance “Valorização, Empoderamento e Sororidade”.  Encerrando as apresentações, os alunos da Escola Municipal Zulmira de Novais mostram “Poesia Dramatizada”.

Também estarão presentes no evento o Mágico Odair Fernandes, o Palhaço Nervosinho e o Malabarista Ednaldo Teixeira.

 

*Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia mais: “A Peleja do Fute” será apresentado nesta terça na Casa da Pólvora

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: