Estreia hoje em João Pessoa a tão esperada live action de Aladdin!

live action aladdin

Qual o melhor dia da semana e por que é a quinta-feira? Hoje é dia de estreias nos cinemas de João Pessoa e a grande novidade é a tão aguardada live action de Aladdin que finalmente chega à telona! Além do filme, também estreiam Brightburn – O Filho das Trevas, Hellboy e, no Cinema de Arte do Manaíra Shopping, O Tradutor. Confere as sinopses e os trailers pra dar ainda mais vontade de assistir!



Aladdin

A clássica história de Aladdin, cuja versão em desenho animado da Disney (1992) marcou a infância de milhões de pessoas, chega aos cinemas em live-action, com direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes). No papel de Aladdin está Mena Massoud, a princesa Jasmine é interpretada por Naomi Scott, e o mais esperado personagem, o gênio, ganha as telas com a interpretação de Will Smith. A história, todos já conhecem. Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

 

Brightburn – O Filho das Trevas

O terror Brightburn – O Filho das Trevas nos mostra uma criança alienígena que cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, e eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, tornando-se uma força obscura na Terra.



Hellboy

Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que ele emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida como a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la. O longa é um reboot dos filmes de Guillermo del Toro (A Forma da Água) e chega aos cinemas brasileiros sem muito alarde, após ter digo um fracasso de público nos EUA.

 

O Tradutor

Estrelado por Rodrigo Santoro, o longa O Tradutor mostra um professor de literatura russa da Universidade de Havana que é obrigado a trabalhar como tradutor para crianças vítimas do desastre nuclear de Chernobyl, quando elas são enviadas até Cuba para tratamento médico. O longa entra em cartaz no Cinema de Arte, um projeto nacional da Cinépolis para inserir os filmes de arte em complexos de shoppings.

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: