Saiba o que rola na sua cidade!

Estação Cabo Branco tem atividade voltada para música, flauta e robótica

Estação Cabo Branco

Musicalização, flauta e robótica são as oficinas do final de semana disponíveis gratuitamente para o público na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta apenas chegar à Estação, falar com o monitor disponível no momento e participar da atividade. As oficinas acontecem na sala de práticas educacionais, do lado do estacionamento.

No sábado (9), acontecerá a demonstração de robótica, nos seguintes horários: 10h, 12h, 14h e 18h, na sala de práticas educacionais. No domingo (10), acontecerão as oficinas de musicalização e de flauta nos horários de 10h, 12h, 14h e 18h.

As oficinas e demonstrações serão realizadas pelo professor de música Michel Soares, que é licenciado em Música pelo Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 2017. Ele estudou violão na escola Anthenor Navarro e participou de vários festivais e eventos de música pelo Nordeste. É instrumentista, compositor e integrante da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB).

Exposição de quadrinhos – Permanece em cartaz também neste final de semana a exposição “Entre Páginas”, da 7ª edição da Semana de Quadrinhos, no hall de exposições do prédio administrativo. No local, o visitante vai encontrar desenhos de Henrique Magalhães, Mike Deodato, Juliana Fiorese, Emir Ribeiro, Geraldo Borges, Gabriel Jardim, Alzir Alves, Henrique Magalhães, Luga Lopes, João Vital, Ricardo Jaime, Pedro Mauro e Paulo Moreira.



Aulão Yoga – Para quem gosta de práticas alternativas, a opção é o aulão de yoga com a professora Cinara Leite, nesta sexta-feira (8) e na próxima (15), na sala de práticas educacionais, do lado do estacionamento, a partir das 16h. A entrada é aberta ao público de todas as idades. Para o aulão, não precisa fazer inscrição prévia, necessário apenas ir com roupas leves, tênis e levar uma tolha ou tapete para participar da atividade.

 

*Adriana Crisanto/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Espetáculo da cultura indígena na Praça da Independência neste domingo

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: