Saiba o que rola na sua cidade!

Estação Cabo Branco abre inscrições para o V Festival de Danças

Estação Cabo Branco

Estão abertas as inscrições para a V edição do Festival de Danças da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, promovido em parceria com o Espaço Anwar de Dança, da professora Séfora Santos. As inscrições, que acontecem até o dia 20 de março, são gratuitas e podem ser realizadas pelo Google Docs, por meio do link

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e informar seus dados pessoais e preencher dados sobre a apresentação se será em grupo ou solo, bem como o estilo que o participante pretende apresentar.

Este ano, o V Festival de Danças acontecerá às 17h do dia 27 de abril, no anfiteatro da Estação. O Festival terá duas categorias: solo e grupos e em vários estilos: jazz, balé, forró, pole dance, dança do ventre, hip hop, danças populares e outros. A seleção dos participantes será feita pela professora de dança Séfora Santos até encerrarem as vagas.

No ano de 2016, se inscreveram no Festival de dança 92 grupos. Em 2017 foram aproximadamente 120 inscritos em vários estilos e no ano passado foram 150 inscritos. A professora, Séfora Santos, disse que o critério de seleção este ano será de quem fizer a inscrição em tempo e atender aos requisitos da ficha de inscrição, como tempo da trilha sonora (música), release do grupo e fotografia.

A coordenadora do Festival, Séfora Santos, ministra aulas de dança do ventre há mais de seis anos na Escola Dança Dois, no Castelo Branco e no Espaço Anwar, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.



A chefe do setor de gestão educacional e dançarina, Débora Carvalho, comentou que os festivais são muito importantes, pois servem ao mesmo tempo de ponto de encontro dos dançarinos e espaço para troca de conhecimento. “Também abrem as portas para grupos não conhecidos mostrarem seus trabalhos”, comentou Débora Carvalho.

 

Serviço:

V Edição do Festival de Danças da Estação Cabo Branco

Inscrições abertas

Google Docs

Telefone: 98776-2358

Data do festival: 27 de abril

Local: Auditório da Estação Cabo Branco

Hora: 17h

Entrada gratuita

 

*Adriana Crisanto/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Casa da Pólvora recebe oficinas teatrais para artistas e adolescentes

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: